A Fiat revelou durante o Festival Interlagos, evento realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), o Pulse Abarth 2026, que passou por uma reestilização. O modelo ganha uma dianteira com um novo desenho, linhas que demonstram mais agressividade e um pacote de equipamentos que ganhou alguns itens.

A grade dianteira traz um visual mais imponente e a inscrição “Abarth”, que aparece no lugar do escorpião, símbolo da marca esportiva da Fiat. Isso faz com que o Pulse tenha um desenho mais alinhado com os lançamentos da Abarth no exterior. O para-choque também tem uma pegada mais agressiva, e conta com novas entradas de ar a faróis de neblina em LED.
Nas laterais, o modelo agora conta com rodas de 18 polegadas que tem pintura na cor preta, sempre visando um visual mais agressivo. Já a traseira não tem mudanças em relação ao modelo atual, e segue com o escapamento com duas saídas.
Entre os equipamentos, o Pulse Abarth conta agora com o teto solar panorâmico, que já é opcional no Pulse Impetus. Os bancos dianteiros agora têm novo desenho, com revestimento em couro na cor preta e costuras vermelhas, e contam com ajustes elétricos para o motorista. O logo da Abarth aparece abaixo do encosto de cabeça, bordado.
O pacote de equipamentos do Pulse Abarth ainda possui freio de estacionamento eletrônico, carregador de celular por indução, faróis em LED, retrovisor fotocrômico com rebatimento elétrico, partida remota, assistente de manutenção em faixa, sensor de chuva, seis airbags, central multimídia de 10,1 polegadas e cluster digital de 7 polegadas.
Por debaixo do capô, nada muda. O motor segue sendo o 1.3 GSE turbo flex que gera 185 cv de potência, quando abastecido com etanol, e 180 cv com gasolina, gerando em ambos os casos 27,5 kgfm. O câmbio é automático de seis marchas e a tração é dianteira. A aceleração de 0 a 100 km/h é de 7,6 segundos, e a velocidade máxima é de 215 km/h.
O Pulse Abarth 2026 chega às concessionárias com preço de R$ 157.990.