Um final de semana, oito corridas: a Super Final em Interlagos

O final de semana em Interlagos vai ser um verdadeiro festival de velocidade para o aficionado por automobilismo. Entre os dias 16 e 17 de dezembro, Stock Car, Stock Series e Fórmula 4 Brasil definem os grandes campeões de suas temporadas 2023.

O Autódromo José Carlos Pace vai servir de palco para as últimas corridas do ano do campeonato. Na principal categoria do automobilismo nacional, nada menos que sete pilotos estão na briga pelo caneco – Gabriel Casagrande, Daniel Serra, Felipe Fraga, Rubens Barrichello, Thiago Camilo, Ricardo Zonta e Rafael Suzuki.

Enquanto isso, a disputa na Stock Series está entre três nomes do grid a serem coroados – Zezinho Mugiatti, Gabriel Robe e Arthur Gama ; já a F4 Brasil vai definir  o campeão entre quatro competidores – Vinicius Tessaro, Matheus Comparatto, Alvaro Cho e Luan Lopes.

E com tantas decisões, o final de semana em Interlagos vai estar recheado de atividades ao longo dos dias. Além das classificações, serão realizadas nada menos que oito corridas entre o sábado e o domingo.

No dia 16 de dezembro, a F4 Brasil realiza as duas primeiras das três provas da última etapa às 10h10 e 16h20, além de a Stock Series fazer a corrida 1 às 13h45.  Já no dia 17 de dezembro, mais uma disputa da F4 às 9h40, mais duas da Stock Series às 10h55 e 11h35, e mais as duas da Stock Car às 14h30 e 15h10.