A temporada 2023 da Stock Car encaminha-se para o fim, mas ainda imprevisível. O próximo domingo (29), marcará a 10ª etapa das 12 corridas do ano, no autódromo Velocittà, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Após uma rodada internacional, ocorrida na Argentina no início do mês, a classificação geral da competição passou por significativas alterações, com Rafael Suzuki faturando o terceiro lugar no pódio portenho e subindo duas posições na tabela geral, alcançando agora o 4º lugar entre mais de 30 pilotos do grid.
Piloto do carro #8, Suzuki conta com quatro pódios nessa temporada de 2023 e já acumula 207 pontos, apenas 20 do vice-líder. O competidor da Pole Motorsport está à frente de nomes como Daniel Serra, Cesar Ramos, Gianluca Petecof e Nelson Piquet Jr.
A ascensão e consistência de Suzuki foram determinantes para que o piloto angariasse novos patrocinadores. A Sika tornou-se parceira do atleta e, há três etapas, segue no incentivo à sua carreira e performance.
“Para nós, é uma grande satisfação poder estar junto de Suzuki na competição. O apoio ao esporte e atleta se faz fundamental para o investimento em treinos, tecnologia e estrutura necessária para competir em alto nível, e assim, contribuindo com a sua trajetória”, explica Romualdo Sandalo, Head of Automotive South America da Sika.
Para Suzuki, ter uma marca multinacional e de renome como patrocinador é animador. “Estamos em uma temporada positiva, e o reforço e apoio da Sika em minha trajetória e estratégia como piloto, é importante para que eu siga na competição com confiança até a final”, comenta Rafael.
A 10ª etapa da Stock Car começa com treinos na sexta-feira (27) e, sábado à tarde (28), a definição do grid de largada. As duas corridas acontecem no domingo (28), com largada a partir do meio-dia.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon