Stock Car conta com 12 vencedores diferentes em 22 corridas

A Stock Car disputou mais uma etapa da temporada 2023. Em Cascavel neste final de semana, com mais uma rodada dupla do calendário, Bruno Baptista e Felipe Massa se tornaram mais dois vencedores do campeonato deste ano.

A principal categoria do automobilismo está a um passo, ou seja, a uma etapa, de encerrar as atividades da temporada. A última parada acontece no Autódromo de Interlagos, em 16 e 17 de dezembro, com a definição do grande campeão.

E em 2023, até o momento foram disputadas 11 rodadas duplas e, no total, 22 corridas. Dessas, nada menos que 12 competidores diferentes chegaram a subir ao menos uma vez ao degrau mais alto do pódio.

Em Cascavel neste domingo (26), Bruno e Massa se juntaram à lista de ganhadores deste ano – inclusive, o titular da TMG venceu pela primeira vez na Stock Car, levando 69 corridas até conseguir ganhar.

Além da dupla, Daniel Serra, Thiago Camilo, Rubens Barrichello, Dudu Barrichello, Cesar Ramos, Átila Abreu, Matías Rossi, Gabriel Casagrande, Ricardo Zonta e Ricardo Maurício.