Stock Car: Cacá Bueno destaca evolução com pneus usados e torce por chuva no Velocitta

A sexta-feira (27) da Stock Car foi marcada pelo primeiro treino livre para a disputa da décima etapa do campeonato, que é realizada no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Cacá Bueno marcou o 12º tempo na atividade realizada no interior paulista, depois de ser o terceiro melhor em seu grupo. O piloto acredita que pode melhorar seu desempenho no sábado.

“A gente teve uma queda muito grande de rendimento de motor e uma saída de frente muito grande. Virei de pneu zero igual eu andei de pneus usados. Isso não é bom. Vamos ver se a gente melhora o acerto de pneus. Com os pneus usados, fomos bem, mas com os novos, não. Precisamos ver o que ocorreu”, disse Cacá Bueno, que tem os patrocínios de icarros, Itaú, Paraflu, Red Bull, Tek Bond, Prime You e ACDelco.

“Se a gente não conseguir melhorar com os pneus novos, prefiro que chova na classificação. O carro é bom de pneus usados, mas não com os novos. A equipe vai trabalhar pois os outros três carros foram muito bem. Temos que entender por que não acertamos isso”, completou o piloto com mais títulos da Stock Car em atividade.

As atividades da Stock Car em Mogi Guaçu terão sequência neste sábado (28), quando serão realizados o segundo treino livre do final de semana e a classificação que determinará as posições de largada. A etapa do Velocitta será disputada neste domingo, a partir do meio-dia, com transmissão de Band, Sportv, Canal GB no YouTube e plataformas digitais da categoria mostram as corridas.