Saiba posições de largada dos postulantes ao título da Stock Car em Interlagos

A Stock Car está um passo mais próxima de conhecer o grande campeão da temporada 2023. Na tarde ensolarada e quente do sábado (16) em Interlagos, aconteceu a classificação para a Super Final e, portanto, a definição das posições de largada para a corrida deste domingo (17).

A principal categoria do automobilismo nacional chegou com nada menos que sete competidores na briga pelo caneco. São eles: Gabriel Casagrande, Daniel Serra, Felipe Fraga, Thiago Camilo, Rafael Suzuki, Rubens Barrichello e Ricardo Zonta – todos separados por 49 pontos.

Na tomada de tempos no Autódromo José Carlos Pace, as coisas foram bastante emboladas e emocionantes. Alguns dos postulantes ao título sequer conseguiram avançar da primeira fase, enquanto três nomes conseguiram chegar até o Q3 para brigar pela pole-position.

As duas corridas que definem o campeão da temporada 2023 da Stock Car acontecem neste domingo, 17 de dezembro. A primeira largada acontece às 14h30 em Interlagos, com a segunda prevista para acontecer às 15h10. Para acompanhar, assista no Youtube da Stock Car.

Veja as posições do grid de largada aos postulantes ao título da Stock Car:
1º – Ricardo Zonta
2º – Rafael Suzuki
3º – Gabriel Casagrande
7º – Thiago Camilo
8º – Daniel Serra
20º – Rubens Barrichello
26º – Felipe Fraga