Recordista de pódios na Stock Car em Cascavel, Campos espera manter escrita no fim de semana

O Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), é um lugar especial para Júlio Campos. O piloto Lubrax | Podium Stock Car Team é o recordista de pódios da Stock Car no circuito, com nada menos do que seis colocações entre os três melhores. E neste fim de semana, quando a categoria desembarca no oeste paranaense para a penúltima etapa de sua temporada 2023, Campos espera manter a escrita.

“Dá para dizer que Cascavel é a minha corrida da casa”, destacou. “É hoje a única etapa no meu estado, o Paraná, e numa pista que é muito desafiadora e prazerosa”, continua. “De fato, ter essa marca de ser o piloto do grid com mais pódios em Cascavel pela Stock Car me orgulha e me anima. Acho que teremos aqui uma das melhores oportunidades de um Top-3 no ano, então vamos trabalhar para materializar isso e estourar o champanhe outra vez”, afirmou.

O piloto do Chevrolet Cruze #4 também teve participação destacada em Cascavel no último mês, quando a bordo de um Mercedes AMG GT3, pelo Império Endurance Brasil, ficou na segunda colocação, junto de Guilherme Figueiroa. Na ocasião, Campos perdeu a vitória por meio segundo, após quatro horas de corrida. “Cascavel sempre tem provas emocionantes e decididas no detalhe. Vamos para cima nesta corrida para ter uma reta final de temporada da forma mais positiva possível”, encerrou.

A classificação da etapa da Stock Car em Cascavel ocorre neste sábado (25), às 13h30, com transmissão do SporTV e YouTube. No domingo (26), as corridas têm início no mesmo horário, com exibição ao vivo também pela Band, Twitch e TikTok.