Pilotos da Blau Motorsport promovem campanha de doação de sangue em Cascavel

Neste sábado, dia 25 de novembro, é celebrado o Dia Nacional do Doador de Sangue. Para promover a data e contribuir com a conscientização das pessoas sobre a importância da doação de sangue, os pilotos da Blau Motorsport Allam Khodair e Felipe Fraga aproveitaram a tarde sem atividades de pista no autódromo Zilmar Beux para visitar o Banco de Sangue de Cascavelk. A dupla da Blau Motorsport está na cidade do Oeste do Paraná por conta da disputa da penúltima etapa da temporada 2023 da Stock Car.

Durante a visita, além de conhecer o trabalho da instituição, Khodair e Fraga distribuiram camisetas oficiais da equipe para os colaboradores e doadores.

“Os presentes que trouxemos são uma forma singela que encontramos para agradecer aqueles que se preocupam com o próximo. Cada um que vem aqui doar é o herói de alguém que ele mesmo nem conhece. São verdadeiros exemplos a serem seguidos”, disse Fraga.

“Viemos ao hospital antes das atividades de pista começaram para mostrar para todos aqueles que são fãs da Stock Car e acompanham nosso time a importância de doar sangue. Essa campanha de conscientização promovida pela Blau Farmacêutica, nossa patrocinadora, e o Banco de Sangue de Cascavel tem como grande objetivo trazer novos doadores e eu espero que quem seja impactado por esta mensagem sinta no coração o desejo de salvar vidas também”, completou Khodair.

Os interessados em doar devem procurar o Banco de Sangue de Cascavel ou fazer o seu agendamento através do telefone (45) 4225-2120.