Pegou gosto? Felipe Massa vence segunda consecutiva na Stock Car

Pegou o gosto mesmo! Felipe Massa, da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, patrocinada pela Vibra, venceu pela segunda etapa consecutiva a corrida 2. E agora com sabor especial: em Interlagos, a pista que é a casa dele.

Devido a um pneu com defeito de fabricação, Massa largou apenas em 29º, mas com um ótimo carro e sem surpresas desagradáveis com os pneus, terminou a corrida 1 em 14º e partiu com tudo para a vitória na segunda prova.

Na quinta volta, já estava em sexto. Depois da parada nos boxes, voltou à frente de todo o pelotão e venceu pela segunda vez na Stock Car, fechando a temporada subindo cinco vezes ao pódio.

“Que emoção essa vitória, ainda mais em Interlagos que é um lugar diferente para mim. Não imaginei que seria possível largando em 29º. Um trabalho perfeito durante as duas corridas. Só posso agradecer à equipe pelo carro maravilhoso e à torcida pelo carinho”, afirmou Massa.

“Com o problema de pneu da classificação resolvido, Felipe fez mais uma vez uma corrida brilhante, ganhando 29 posições somando as corridas 1 e 2. Foi fantástico”, analisou o chefe de equipe Thiago Meneghel.