Massa se mostra surpreso com classificação da Super Final da Stock Car

Com bom desempenho em todos os treinos do fim de semana, Felipe Massa ficou apenas com o 29º tempo na classificação. O piloto e a equipe Lubrax | Podium Stock Car Team buscam explicações para o rendimento surpreendente do carro #19, neste sábado, em Interlagos.

“O carro estava bom em todos os treinos do fim de semana e, chegou na classificação, ficou muito traseiro, não tinha o que eu conseguisse fazer na pista. Muito estranho. Vamos analisar tudo para buscar uma resposta e melhorar para as corridas deste domingo”, disse Massa.

“Esse resultado do Felipe é uma grande surpresa, porque ele esteve bem desde o primeiro treino, a gente estava bastante confiante e tivemos uma reação totalmente diferente do carro na classificação. Vamos esperar o carro sair do parque fechado para passar um pente fino, porque podemos encontrar algum problema”, explicou o chefe de equipe Thiago Meneghel, salientando que, com pneu velho, Massa foi mais rápido nos treinos livres do que na classificação com pneu zero.

A largada para a primeira de duas corridas da última etapa da temporada 2023 da Stock Car é neste domingo, às 14h30.