Grid Experience dá oportunidade para fãs conhecerem bastidores da Stock Car: “Foi demais”

A Stock Car chega neste final de semana a Cascavel para a penúltima etapa da temporada 2023. Pronta para definir os grandes postulantes ao título antes da última rodada dupla, a categoria ainda oferece uma experiência exclusiva para os fãs que quiserem conhecer os bastidores.

Neste ano, foi implementado o Grid Experience. Nessa modalidade de ingresso, os espectadores podem não apenas acompanhar as provas de perto, como vivenciam a categoria brasileira de dentro, levando para conhecer espaços que poucos têm acesso.

Durante o final de semana no Velocitta, José Ferreira de Souza foi um dos apaixonados por velocidade que tiveram oportunidade de vivenciar por dentro a Stock Car. Fazendo um balanço de tudo o que viveu ao longo do sábado e domingo, exaltou a chance da visita.

“É demais. Quando vi que era uma experiência diferenciada já veio aquela alta expectativa, mas foi melhor ainda. Já sou fã dessa categoria, agora fiquei mais ainda, é muito legal conhecer os bastidores. Quando você assiste de casa, você tem a ideia da complexidade que é, mas vivenciar é ainda muito melhor, muito bom”, contou ao F1Mania.net.

“Já conhecemos o ônibus de transmissão que era algo que nunca conseguiria imaginar o tamanho daquilo, passamos por todos os boxes, vimos todos os pilotos, pneus, grid de largada. Enfim, já passamos por todos os cantinhos aqui que é acesso restrito, foi demais”, completou.