Em casa, Digo Baptista busca bom resultado para fechar temporada da Stock Car

A maior categoria do automobilismo brasileiro vai competir pela última vez na temporada de 2023. No próximo domingo, 17, a Super Final da Stock Car chega a São Paulo para acelerar nos 4.309 metros do Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, e consagrar o grande campeão do ano.

Em seu segundo ano competindo pela Stock Car, Digo Baptista chega animado para a última corrida da temporada. Paulista, o piloto tem como uma das pistas favoritas o Autódromo de Interlagos.

“É o templo do automobilismo brasileiro. Aqui, nomes que marcaram nossa modalidade venceram corridas, títulos e protagonizaram grandes disputas. Sempre muito bom voltar a Interlagos e ainda mais sendo a última do ano. Espero fazer uma grande corrida para fechar o ano com chave de ouro”, disse Digo.

Rodrigo conta com bom retrospecto na capital paulista. Logo em sua temporada de estreia na Stock Car, Digo subiu ao pódio conquistando o 3° lugar em Interlagos. O piloto da KTF Sports também acumula 7 vitórias na Porsche Cup no ano de 2017, temporada em que foi campeão da categoria. Em 2016, Rodrigo também venceu em solo paulista pela Porsche Cup Endurance.

“Conheço bem a pista e me sinto confortável nela. Vamos trabalhar para acertar o carro nesse fim de semana e fechar a temporada com o melhor resultado do ano”, afirmou Digo.

As corridas são transmitidas ao vivo pela Band, SporTV, Canal do GB e o canal oficial da Stock Car no YouTube.