Digo Baptista destaca importância de boa classificação em Cascavel

A temporada da Stock Car volta a Cascavel para a disputa da 11ª etapa do ano. No próximo domingo, 26, os pilotos aceleram nos 3.058 metros do Autódromo Internacional Zilmar Beux, Cascavel (PR). Pista rápida e de difícil ultrapassagem.

Digo Baptista aposta em um fator determinante para a etapa: a classificação. Dono do Chevrolet Cruze #3, Rodrigo entende que a posição no grid vai ser ainda mais determinante nesse final de semana. “A classificação é sempre importante na Stock, mas quando a gente fala de Cascavel e uma etapa em que os líderes do campeonato estarão mais competitivos do que nunca, sinto que o Quali ganha um ingrediente especial. Ninguém quer largar lá de trás nessa categoria”, disse Digo.

Piloto da KTF Sports, Digo Baptista, chega confiante com as evoluções que a equipe tem apresentado e espera um final de semana sólido. “A gente vem fazendo um trabalho decente, firme e muito sincronizado entre equipe e piloto. A sorte não tem me ajudado muito, mas o importante é seguir acelerando”, afirmou Rodrigo.

As corridas são transmitidas ao vivo pela Band, SporTV, Canal GB e o canal oficial da Stock Car no YouTube.