Depois da primeira vitória, Massa retorna ao palco dos primeiros pódios na Stock Car

Interlagos, além de ser o principal autódromo do país, traz ótimas recordações para Felipe Massa, piloto da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, patrocinada pela Vibra.

É a casa dele, onde brilhou no início da carreira, venceu dois GPs de Fórmula 1 (2006 e 2008) e conquistou seus dois primeiros pódios na Stock Car esse ano: um terceiro e um segundo lugares na etapa disputada em julho.

“É sempre um prazer estar em Interlagos, uma das minhas pistas preferidas no mundo, onde vivi grandes momentos e espero ainda viver outros. Não existe lugar melhor para fechar essa temporada tão positiva que eu tive na Stock Car, resultado de um grande trabalho em equipe. Conseguimos evoluir muito corrida a corrida”, disse Massa, ainda mais motivado após a primeira vitória na Stock na segunda prova da última etapa, em Cascavel (PR).

Os primeiros treinos para a última etapa da Stock Car acontecem nesta sexta. A definição do grid será no sábado, às 12h20, e a largada para a primeira de duas corridas será no domingo, às 14h30.