Contra má sorte? Casagrande evita pegar em anel de campeão da Stock Car

Chegou o grande dia: a Stock Car vai, enfim, conhecer o grande campeão da temporada 2023. Neste ensolarado domingo (17), Interlagos vai servir de palco para as duas últimas corridas do ano que irão coroar o campeão.

Nada menos que sete pilotos chegaram ao Autódromo José Carlos Pace com chances de levar o título para casa: Gabriel Casagrande, Daniel Serra, Felipe Fraga, Thiago Camilo, Rafael Suzuki, Rubens Barrichello e Ricardo Zonta. Entre o primeiro e o sétimo, apenas 49 pontos os separam.

E para este campeonato, além de o vencedor entrar para o seleto Troféu dos Campeões, ainda vai poder embolsar um prêmio para lá de especial: um anel feito por uma joalheria unicamente para ser entregue ao competidor campeão.

E no sábado, os sete postulantes foram reunidos para poderem apreciar a peça de ouro branco e feita pela Grifith Joalheiros, assinado pela designer e artista plástica Ana Paula Castro. Acontece que o líder da classificação tentou evitar a zica de gritar vitória antes do tempo.

Enquanto o anel passou de mão em mão para os competidores avaliarem e observarem o anel, Casagrande evitou tocar no acessório. No lugar, deixou Rafael Suzuki logo pegar o enfeite das mãos de Daniel Serra, sem tocar.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.