CEO da Stock Car mostra boas expectativas para Velocitta: “Pista técnica que exige do pneu”

A Stock Car disputa neste final de semana a décima etapa da temporada 2023. Abrindo o terço final do calendário, a principal categoria do automobilismo nacional volta ao Velocitta com grandes expectativas da parte de Fernando Julianeli, CEO do certame.

A primeira parada da categoria brasileira aconteceu em agosto, quando fechou a primeira metade do campeonato. Agora, próxima do encerramento do ano, a rodada dupla chega em cenário bastante diferente de alguns meses atrás com Gabriel Casagrande na liderança e Rubens Barrichello como vice-líder.

Pensando em toda a imprevisibilidade da Stock Car e no final de semana que ainda tem pela frente, Julianeli mostrou empolgação com todas as possibilidades. “Stock Car sempre na última prova é o que decide. Então, para nós, é meio que esperado ir para Interlagos, 17 de dezembro, com três ou quatro postulantes ao título”, falou em entrevista ao F1Mania.net.

“Ainda temos Velocitta, Cascavel e depois é final. Aqui é uma pista muito técnica onde o pessoal gosta de vir para cá, exige muito de pneu, então, estamos esperando uma prova até com possibilidade de chuva”, concluiu.