“Câmera do Beijo” anima público da Stock Car no Velocitta

A Stock Car é uma atração para todos os públicos. O que inclui os apaixonados. Isso porque uma das ações que a categoria adotou, durante o momento da visitação do público aos boxes, a “Câmera do Beijo”, em que casais trocam beijos assim que são flagrados e tem as imagens exibidas nos telões do autódromo onde ocorre a etapa.

Neste domingo, mesmo com a chuva que atinge o autódromo do Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), o público tem acompanhado o dia de corridas, que também inclui a F4 Brasil. A dinâmica da “Câmera do Beijo” já ocorreu em etapas do ano passado da Stock Car, e são tradicionais em outros campeonatos, especialmente nas ligas esportivas dos Estados Unidos.

No caso deste final de semana, o público foi flagrado na região do Mirante, ponto mais alto do circuito do Velocitta e que permite a visualização de grande parte da pista. No Mirante, o público acompanha as atividades na grama, com guarda-sóis para se proteger do sol ou, no caso deste domingo, da chuva.

A corrida principal da etapa do Velocitta da Stock Car será disputada neste domingo, com largada a partir das 12h30, quando os 28 pilotos do grid vão partir para 50 minutos de disputa.