Cacá Bueno faz balanço positivo de temporada 2023 da Stock Car

A Stock Car teve neste domingo (17) o encerramento da temporada 2023 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Pentacampeão da categoria mais importante do esporte a motor brasileiro, Cacá Bueno considerou que o primeiro ano com a KTF Sports foi positivo, graças ao bom desempenho de seu carro ao longo do ano.

Cacá teve como melhor resultado o segundo lugar na primeira passagem por Cascavel na temporada encerrada neste domingo. Mais do que isso, em diversas corridas, o piloto do Chevrolet Cruze número 0 demonstrou um bom ritmo de prova

“Fiz boas corridas e outras não tão boas assim. Mas foi um ano bom. Sem boa pontuação, mas muito bom de rendimento como hoje e no Velocitta, bom em Cascavel, com um segundo lugar. Foi uma temporada de altos e baixos. Estamos ajeitando a casa e vamos vir mais fortes em 2024”, disse Cacá Bueno, que tem os patrocínios de icarros, Itaú, Paraflu, Red Bull, Tek Bond, Prime You e ACDelco.

A Stock Car abre a temporada de 2023 no dia 3 de março, com a disputa da etapa de Goiânia (GO), marcada para o Autódromo Internacional Ayrton Senna.