Blau Motorsport anuncia renovação de Khodair e Fraga para Stock Car 2024

A Blau Motorsport irá manter os pilotos Allam Khodair e Felipe Fraga para a temporada 2024 da Stock Car. O anúncio oficial foi realizado no final da tarde desta quinta-feira, em Interlagos, palco da grande final do campeonato. O Time Azul também seguirá sob o comando técnico do chefe de equipe Rodolpho Mattheis.

“Retornamos à Stock Car como equipe em 2017 e desde então temos investido cada vez mais na categoria. Os resultados que colhemos esse ano foram muito bons, tanto que estamos na disputa do título deste ano e acredito que 2024 teremos resultados ainda mais expressivos com a continuidade deste time”, afirmou Marcelo Hahn, CEO da Blau Farmacêutica, principal patrocinadora da Blau Motorsport.

Com a renovação para 2024, Khodair vai para a sua sétima temporada com a Blau Motorsport. O apoio da Blau, entretanto, vem de bem antes. O Japonês Voador conta com o apoio da companhia que é referência no segmento farma desde 2007.

“Este é um casamento que deu muito certo. E eu fico muito feliz e realizado por isso. Contar com a confiança e a parceria da Blau e do Marcelo Hahn por tantos anos é uma das grandes conquistas da minha carreira. Estou muito feliz de seguir para mais uma temporada com a Blau Motorsport. Infelizmente 2023 não foi um ano bem complicado para mim, individualmente falando, mas essa equipe já provou seu valor e eu tenho certeza que, juntos, brigaremos por muitas conquistas juntos”, disse o piloto.

Já Felipe Fraga, que retornou à Stock Car este ano após algumas temporadas acelerando somente na Europa e nos Estados Unidos, vai para o seu segundo ano com a Blau Motorsport: “O projeto da Blau na Stock Car foi um dos principais fatores que me fizeram optar por voltar a correr no Brasil e estou muito empolgado com os resultados que colhemos já neste primeiro ano. Estou brigando pelo bicampeonato. Espero conquistar este título para esse time fantástico que me acolheu e investiu em mim. E também tenho certeza que, ano que vem, estaremos ainda mais fortes e entrosados”.

A parceria técnica com a RMattheis também será mantida para 2024. “Para nós é um grande orgulho ter ao nosso lado uma marca forte e com tanta tradição no automobilismo. A Blau Farmacêutica é uma das maiores investidoras da Stock Car e estamos começando a construir uma história de sucesso juntos. Estamos brigando pelo título deste ano e investiremos ainda mais para chegarmos mais fortes em 2024”, completou Rodolpho Mattheis, chefe de equipe da Blau Motorsport.