AutoForce se prepara para último fim de semana de corridas da temporada 2023

O Autódromo José Carlo Pace, em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo (SP), será o palco das corridas finais da Stock Car Pro Series e da Copa Shell Hyundai HB20. Duas das maiores categorias do país vão fechar a temporada 2023 neste fim de semana, com atividades no sábado (16) e no domingo (17). Apoiada pela AutoForce, martech brasileira, a Cavaleiro Sports estará em ação no local que é considerado o “templo” do automobilismo brasileiro.

Pela Cavaleiro Sports, o objetivo é conquistar bons resultados para fechar bem a temporada. Ao menos é assim que pensa Denis Navarro, piloto do Chevrolet Cruze #5 da equipe paulista. “É a última prova do ano e sempre fica uma vontade de conquistar um bom resultado para fechar bem este ciclo e iniciar o próximo com a motivação lá em cima. A equipe e eu já chegamos até a ir ao pódio aqui em Interlagos, então quem sabe um resultado entre os 10 primeiros possa ser uma meta realista que vamos trabalhar para buscar”, comentou o piloto.

A Stock Car categorias fazem seus treinos classificatórios no sábado (16), às 12h20. A Super Final da principal categoria brasileira, que fecha a temporada, tem primeira largada às 14h30.