Após vice no Endurance Brasil, Cacá Bueno busca novo pódio na etapa final da Stock Car

A temporada 2023 da Stock Car chega ao final neste final de semana com a disputa da etapa de São Paulo (SP), marcada para o Autódromo de Interlagos. Maior campeão em atividade na principal categoria do esporte a motor brasileiro, Cacá Bueno espera fechar o campeonato com um bom resultado pela KTF Sports na última rodada dupla do ano.

O piloto do Chevrolet Cruze número 0 demonstrou um ritmo forte ao longo da temporada neste ano, obtendo como melhor resultado a segunda posição na primeira passagem da categoria por Cascavel (PR). Em Interlagos, Cacá espera mostrar um bom desempenho para encerrar de maneira positiva o campeonato de 2023.

“Foi uma temporada desafiadora, mas que mostramos muita competitividade na maior parte das etapas. Agora para Interlagos, a nossa expectativa é de buscar um bom acerto desde o início dos treinos livres para fazer uma boa classificação e tentar o melhor resultado possível nas duas corridas”, disse Cacá Bueno, que tem os patrocínios de icarros, Itaú, Paraflu, Red Bull, Tek Bond, Prime You e ACDelco.

A programação da Stock Car em Interlagos terá início nesta sexta-feira (15) com o primeiro treino livre. O sábado terá mais um ensaio e a classificação, enquanto as corridas estão marcadas para o domingo, a partir das 14h30. Band, Sportv, Canal GB e plataformas digitais da categoria mostram a rodada dupla ao vivo.