Mundial de Endurance retorna a Interlagos após 10 anos

Interlagos vai servir de palco para uma corrida para lá de especial em julho: as 6 Horas de São Paulo, do Mundial de Endurance. Além de receber pilotos de renome internacional, o circuito também volta a realizar uma prova da categoria de Endurance após dez anos – e os ingressos para acompanhar tudo já estão à venda.

A última passagem do WEC pelo Autódromo José Caros Pace aconteceu em 2014 – antes, duas edições haviam sido realizadas em 2012 e 2013. Alexander Würz/Nicolas Lapierre venceu no primeiro ano, André Lotterer/Marcel Fässler/Benoît Tréluyer no segundo e Marc Lieb/Neel Jani/Romain Dumas na terceira edição.

Agora, é sua oportunidade de estar presente em Interlagos para acompanhar o retorno do Mundial a terras brasileiras. Entre os dias 12, 13 e 14 de julho, os carros mais rápidos do planeta irão rasgas as retas e curvas do autódromo em uma prova de longa duração – serão 6h de carros correndo.

No grid, grandes nomes do automobilismo internacional como Valentino Rossi, que trocou as duas pelas quatro rodas, André Lotterer, Kamui Kobayashi, Callum Illot, Paul di Resta, Stoffel Vandoorne, além de nomes brasileiros como Nicolas Costa e Daniel Serra, garantem toda a emoção do público presente.

Entre as disponibilidades de ingressos, tem uma variedade: arquibancadas A, B, M, além de opções como Lounge 6HSP, Fan Zone e até mesmo visitação aos boxes. Para conferir todos os detalhes e garantir sua entrada para as 6 Horas de São Paulo do Mundial de Endurance, basta clicar no link.