Darren Leung está de casa nova para a temporada 2025 do Mundial de Endurance. O piloto se despediu da Team WRT para assinar com a United Autosports, correndo na classe LMGT3 com a McLaren.
O currículo do competidor conta com uma vitória na classe em Ímola, um pódio nas 24 Horas de Le Mans e também um título na Fanatec GT World Challenge Europe. Agora, neste ano, vai pilotar o McLaren 720S GT3 Evo #95.
Portanto, o movimento vai marcar a primeira vez que o piloto, desde que estrou nos GT3, vai competir em uma máquina que não seja da BMW. Inclusive, Leung já fez sua estreia com a McLaren ao participar do teste de rookies no Bahrein no final de 2024.
Com isso, o piloto categoria bronze vai se juntar com Marino Sato, que foi confirmado em permanecer no time para uma segunda temporada no WEC.
“Estou muito feliz em me juntar à United Autosports e à McLaren para a temporada do Mundial de Endurance de 2025. O comprometimento deles com o programa WEC é realmente inspirador, e estou ansioso para contribuir com os esforços da equipe enquanto enfrentamos alguns dos circuitos mais icônicos do mundo”, disse.