Chadwick comemora vitória em Silverstone na W Series: “Tirou um peso das costas”

Jamie Chadwick segue com 100% de aproveitamento na temporada 2022 da W Series. No final de semana, a inglesa dominou de ponta a ponta o GP da Inglaterra e conquistou sua quarta vitória no campeonato.

A titular da Jenner Racing está com desempenho meteórico nas últimas disputas da categoria feminina. Em todas as últimas seis provas – quatro deste ano e as duas últimas de 2021 – subiu ao degrau mais alto do pódio.

Com isso, atualmente é líder da classificação com 100 pontos somados, todos os disponíveis. Entretanto, havia uma corrida que ainda não tinha conquistado, a de Silverstone. Mas tudo mudou após sábado quando largou da pole, dominou de ponta a ponta e ainda fez a volta mais rápida.

“É muito bom vencer aqui e é um peso que tiro das minhas costas por não ter vencido em Silverstone na W Series antes. Estou muito feliz com minha pilotagem”, começou a inglesa após a corrida.

“Fiquei um pouco nervosa com a chuva em determinado momento, mas consegui manter uma boa diferença para as pilotas que brigavam atrás de mim. Estava realmente faminta para vencer já que é a corrida que todos os ingleses querem ganhar, então, significa muito”, completou.