Pedro Cardoso fatura segundo pódio da temporada em Cascavel e é vice-líder do TCR Brasil

O sábado (25) no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), foi de resultados positivos para Pedro Cardoso no TCR Brasil. O brasiliense conquistou um pódio ao completar a primeira das duas corridas do dia com a terceira colocação. De quebra, o piloto do Peugeot da equipe PMO Racing manteve a vice-liderança do campeonato, que terá mais duas corridas neste domingo.

Após ficar com a sexta posição no grid de largada, Cardoso aproveitou as chances que teve e avançou para o terceiro lugar, garantindo seu segundo pódio na temporada na corrida 1 em Cascavel. A segunda disputa do dia contou com pista úmida por uma chuva que atingiu a região do autódromo. O dono do carro número 43 mostrou combatividade e travou boas disputas, terminando em sexto.

“Hoje, na primeira corrida, largamos da sexta colocação e terminamos em terceiro, conquistando um pódio. Na segunda, com grid invertido, largamos da quinta posição e terminamos em sexto em uma corrida maluca. Amanhã largamos das mesmas posições de hoje, mas as corridas valem para TCR Brasil e TCR South America, e vamos buscar a liderança do campeonato”, disse Pedro Cardoso, que tem os patrocínios de Banco BRB e Cifarma.

A etapa de Cascavel segue neste domingo (26) com a realização de mais duas corridas. A primeira está marcada para 10h, enquanto a corrida 2 está marcada para 12h. Ambas contam pontos para o TCR Brasil e para o TCR South America. O YouTube mostra as provas ao vivo.