CEO da Vicar comemora TCR World Tour em Interlagos: “Gera felicidade”

São Paulo vai ser a cidade das corridas internacionais na temporada 2024. Além de receber F1, Fórmula E e Mundial de Endurance, a Vicar, promotora, anunciou também a etapa inaugural do TCR World Tour no próximo mês de julho em Interlagos.

A informação veio após um evento realizado no autódromo, com presença de Fernando Julianeli, CEO da Vicar, Marcelo Pinto, diretor do circuito e Gustavo Pires, presidente da SPTuris. Durante a apresentação, feita em frente ao busto de Ayrton Senna, explicaram que as tentativas de trazer a categoria vinham desde 2023.

Sobre Interlagos ter sido o palco escolhido para receber o certame, Julianeli destacou como a pista é sempre muito bem vista pelos apaixonados por automobilismo e acredita que vai ser um atrativo extra tanto para os fãs quanto aos pilotos.

“Sem dúvida nenhuma, nós que fazemos muitos eventos aqui, começamos a entrar em um pouco no modo de normalidade. Mas quando falamos com pilotos e equipes do mundo inteiro de que terão oportunidade de correr em Interlagos, sem dúvida nenhuma isso gera uma felicidade e um engajamento enorme”, falou em entrevista ao F1MANIA.NET.

“Interlagos está entre aquelas pistas que pilotos do mundo inteiro falam ‘cara, eu quero correr nessa pista antes de me aposentar’. Então, Interlagos está nela e, sem dúvida nenhuma, vai ser bem bacana”, completou.