Totaro, da Equivoco Racing, alcança seu quarto pódio na temporada da Porsche Cup

A Equipe Equivoco Racing celebra mais uma boa performance do piloto Paulo Totaro na terceira etapa da Porsche Cup Brasil, pela categoria Sprint Challenge. No sábado (27), em Interlagos (São Paulo/SP), Totaro conquistou seu quarto pódio em seis corridas disputadas na temporada da categoria Challenge Rookie. No domingo (28), o piloto que leva as cores da Mide Parts em seu carro teve um incidente na abertura da última volta e não recebeu a bandeira quadriculada.

Para a primeira corrida, Totaro foi o penúltimo na classificação de seu grupo e largou da 21ª colocação. Com uma pilotagem segura e confiante, Paulo finalizou seu primeiro desafio com a 15ª colocação na geral e terceiro em sua categoria.  Largando de 15º para a segunda prova, Totaro travou boas disputas durante a corrida, mas na abertura da última volta, quando ocupava a 12ª colocação, o #45 rodou na reta principal de Interlagos logo depois de abrir a última volta. Com o incidente, o piloto não pode completar a prova, mas terminou na sexta colocação da Rookie.

Agora, a equipe permanece focada em sua preparação para os próximos desafios. O próximo compromisso da Porsche Cup Brasil será em junho com duas etapas em Portugal, uma será a abertura do campeonato Endurance e a outra a quarta rodada do campeonato Sprint.