Saiba como acompanhar etapa da Porsche Cup no Velocitta

A temporada 2024 da Porsche Cup está seguindo a todo vapor. Neste final de semana, a categoria chega ao Autódromo Velocitta para disputar a segunda etapa do campeonato em mais uma rodada dupla com promessa de bastante movimentação na pista.

O circuito de 3.443 metros e que está no campeonato desde 2012, vai contar com um total de cinco corridas ao longo dos dias 5 a 7 de março. Serão as rodadas duplas das classes Carrera Cup e Sprint Challenge, além da segunda prova do ano da categoria Trophy, para pilotos iniciantes.

Para quem quiser acompanhar a categoria, existem inúmeras maneiras. A primeira, claramente, é poder ir assistir ao vivo diretamente do circuito garantindo seu ingresso aqui no link.

Agora, se não puder ir até o interior de São Paulo para acompanhar essas máquinas de perto, é possível ver tudo pela internet. O canal oficial da Porsche Cup no Youtube e o BandPlay transmitem classificações e as corridas para quem quiser assistir

Mas é também possível torcer pelos seus pilotos favoritos pela televisão. No sábado, 6 de março, as corrida 1 da Carrera Cup e Sprint Challenge serão transmitidas na BandSport e SporTV3, canais de TV por assinatura. No domingo, 7 de março, as provas também passarão na Band.