Porsche Cup: Miguel Mariotti lidera treino livre da Sprint Challenge em Goiânia

Miguel Mariotti foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a disputa da etapa de abertura da Porsche Cup Sprint Challenge. Na sessão realizada na tarde desta sexta-feira (8) no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), o dono do Porsche número 21 registrou na melhor das suas voltas 1min26s409, não sendo superado pelos adversários.

A segunda posição acabou nas mãos de Caio Castro, piloto que retorna à categoria com um tempo 0s117 mais lento em relação a Mariotti. Cristian Mohr cravou a terceira melhor marca, sendo seguido por Sebá Malucelli, quarto mais veloz. Atual campeã, Antonella Bassani completou a lista dos cinco competidores mais rápidos.

Céllio Brasil completou a sessão com o sexto melhor tempo na capital goiana, ficando à frente de Sadak Leite, sétimo mais veloz da atividade. A oitava colocação ficou com Gerson Campos, enquanto Matheus Roque foi o nono melhor. A lista dos dez melhores no circuito de 3.835 metros foi completada por Leonardo Herrmann.

A programação da Porsche Cup contempla para este sábado a classificação, marcada para 9h, e a primeira corrida, às 14h. A etapa será encerrada no domingo com a corrida 2, marcada para meio-dia.