Porsche Cup: Léo Sanchez sai do Velocitta na vice-liderança da classe Carrera Rookie

A segunda etapa da Porsche Cup foi positiva para Léo Sanchez. Neste final de semana, correndo no Velocitta, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP), o piloto da EMS Racing garantiu seu segundo pódio na temporada e agora aparece na vice-liderança da tabela de classificação entre os competidores da divisão Rookie da categoria Carrera, a mais importante do campeonato.

Ainda na corrida de sábado no interior paulista, Sanchez foi ao pódio da categoria Rookie ao completar a disputa com a segunda posição, andando próximo ao vencedor da disputa. No domingo, um incidente já nas voltas finais impediu que o dono do Porsche número 15 obtivesse um novo bom resultado. Mesmo assim, o piloto subiu duas posições e agora é o vice-líder do campeonato.

“Tivemos uma etapa positiva no Velocitta. O pódio na corrida de sábado foi importante para que a gente pudesse avançar no campeonato, mesmo com o incidente do domingo. Estou na vice-liderança na tabela de pontos da classe Rookie e sigo bastante confiante para a sequência da temporada da Porsche Cup”, disse Léo Sanchez, que tem o patrocínio da EMS.

Ainda neste mês de abril, a Porsche Cup realiza a terceira etapa da temporada 2024. A categoria vai se reunir entre os dias 27 e 28 de abril para a disputa da etapa de São Paulo, no Autódromo de Interlagos.