Müller aponta momento mais importante das 100 corridas na Porsche: “Título de 2019”

Marçal Müller alcançou um importante em sua carreira na Porsche Cup. Na última etapa disputada, a rodada dupla no Autódromo de Interlagos, o experiente piloto disputou sua 100ª prova na categoria, feito bastante comemorado.

Na terceira etapa da temporada 2024, o líder da classificação chegou com motivos extras para comemorar. Além de chegar ao tradicional circuito em primeiro na tabela de pontuação, chegou ao importante marco no certame.

E em uma carreira tão longeva na Porsche Cup, Müller apontou qual o momento importante que experimentou até hoje. “Acho que o grande momento para mim foi o título mais importante de 2019, que foi na categoria principal”, falou em entrevista com presença do F1MANIA.NET.

“Apenas dois anos estando na categoria eu consegui, então, acho que esse para mim foi o ápice até o momento. Já batemos na trave duas vezes, três vezes ano passado também na Endurance, mas o importante é não desistir e se manter forte para tentar brigar mais um ano. Eu sei que todas as pistas são especiais, mas chegar a 100 corridas em Interlagos é um pouquinho melhor”, completou.

Sua passagem por Interlagos foi de altos e baixos, conseguindo uma terceira colocação na corrida 1 e terminando apenas em 14º na corrida 2. Com isso, aparece na segunda posição do campeonato com 126 pontos, cinco de desvantagem para Werner Neugebauer, primeiro.