Mascarello mantém pés no chão, mas deixa recado para corrida 2 da Porsche: “Vou pra cima”

Raijan Mascarello está em boa fase na etapa da Porsche Cup no Velocitta. Após a vitória na Carrera Cup geral na manhã do último sábado, o piloto espera conseguir manter o bom ritmo neste domingo (7), mas sempre mantendo os pés no chão.

O competidor surpreendeu todo o paddock da categoria desde a classificação da segunda etapa do ano. Batendo todos os competidores da classe geral, garantiu a posição de honra do grid mesmo sendo um piloto da classe Sport.

Então, na disputa, não apenas conseguiu se manter na primeira colocação como passou toda a disputa segurando as investidas de Marçal Müller, líder da classificação, garantindo assim seu primeiro triunfo na Porsche Cup geral, além de vencer também na Sport.

Agora, para a prova 2 do final de semana, qual a expectativa? “É ficar em primeiro na Sport porque atacar eles lá na frente vai ser muito difícil. Nós vamos para cima, a corrida, você nunca está satisfeito com a posição do carro. Se tiver carro bom, eu vou pra cima”, falou em resposta ao F1MANIA.NET.