Marçal Muller abre temporada da Porsche Cup a menos de 0.1s do melhor tempo em Goiânia

Marçal Muller abriu sua segunda temporada representando as cores da Farben com o segundo lugar no único treino livre previsto no cronograma da etapa inaugural da Carrera Cup em Goiânia.

Após realizar a pré-temporada na véspera e a primeira rodada de treinos opcionais na manhã da sexta, o piloto da marca oficial de tinta automotiva da Porsche Cup trouxe o #544 para o último ensaio antes da classificação do sábado em busca dos últimos ajustes necessários para brigar pela pole-position da primeira prova do ano.

Em sua melhor passagem na sessão, Muller registrou 01:24.400, o que colocou o gaúcho no segundo lugar geral a 0.088s da marca que liderou o dia.

Muller volta a acelerar o Porsche #544 da Farben neste sábado, quando a categoria define o grid de largada para a corrida da tarde do mesmo dia. A segunda bateria é definida pela inversão de grid sorteada após o pódio da corrida 1, onde podem se inverter de 6 a 8 competidores.

“Foi um começo positivo, conseguimos registrar nossa marca com pneus usados, diferente de nossos competidores que alguns passaram pneus. Foi bem positivo, começamos com o pé direito e agora vamos trabalhar para fechar uma boa volta amanhã que nos coloque na briga pela pole e por vitórias”, disse Muller.

A Porsche Cup tem treinos livres nesta sexta-feira e uma programação com classificação e corrida no sábado, e mais uma prova no domingo.