Lucco faz avaliação positiva de ano de estreia na Porsche Cup: “Feliz com a oportunidade”

Lucas Lucco tem aproveitado também a temporada da Porsche Cup que está triste que o calendário já passou da metade. Disputando a terceira etapa da Trophy em Interlagos, o piloto aproveitou para fazer um balanço das primeiras corridas como piloto.

Cantor conhecido nacionalmente, agora está na missão de se tornar piloto. E a principal categoria monomarca do país foi o palco escolhido por Lucas para fazer sua estreia na pista – e até o momento, já conseguiu pódios em ambas as provas disputadas.

Portanto, ao chegar na terceira de cindo corridas de 2024, afirmou que “é triste porque está quase acabando, passou da metade já, queria que tivesse mais corridas, mais etapas. Infelizmente nesse ano, como estou na Trophy, não vou viajar para Portugal nem Argentina, queria muito, mas vamos ver ano que vem”, falou em entrevista com presença do F1MANIA.NET.

“A minha avaliação, a categoria Trophy, estou achando muito legal estar nessa categoria escola, vamos dizer assim, pegando muitos ensinamentos principalmente com meu coach Diego Nunes. Estudo bastante e estou mais que surpreso com tudo que aconteceu nesse ano, peguei aquele segundo lugar na primeira etapa, agora peguei o terceiro lugar na etapa do Velocitta”, seguiu.

“Esse foi mais surpreendente ainda porque é uma pista muito difícil, até mesmo no simulador. Quando estava treinando, tinha muita dificuldade. Mas foi muito bom, para mim foi melhor até o que Goiânia e agora Interlagos, que estou com um pouco de nervosismo”, continuou.

“É uma pista diferente, uma pista que ouvimos falar desde criança, um negócio meio nostálgico para mim também, mas estou muito feliz com essa oportunidade e espero que consiga um pódio nessa etapa de Interlagos”, concluiu.