Sadak Leite e Fabio Carbone acertaram nas estratégias e aproveitaram as oportunidades para vencerem na Sprint Challenge da Porsche Endurance na Argentina. Após final de semana bastante complicado, a dupla era apenas comemorações com o desfecho positivo do final de semana.
A prova em Termas de Río Hondo foi para lá de disputada e um pouco acidentada, precisando de algumas intervenções do safety-car. Os companheiros do Porsche #66, então, se mantiveram longe de quaisquer problemas para seguir na disputa até a bandeira quadriculada.
Mas foi já na reta final que o cenário mudou, quando os carros #133 e #5, que brigavam pela liderança, foram excluídos da disputa por conta de uma ultrapassagem sob carro de segurança. Com isso, Leite/Carbone herdaram a vitória e levaram assim até o final.
“Foi uma corrida difícil, não nos acertamos com o carro ao longo do fim de semana e sofremos muito no quali. Apostamos na constância que era importante e isso nos deu a vitória aqui em Termas”, falou Sadak.
“Vitória importante aqui, agora estamos na liderança do campeonato e isso é importante para o futuro. Foi uma corrida difícil, contamos com alguns problemas dos adversários, mas no fim deu tudo certo”, pontuou Carbone.