Hahn e Khodair largam da oitava posição nos 500km de Interlagos

Marcelo Hahn e Allam Khodair vão partir da oitava colocação nos 500km de Interlagos,  prova que define a temporada da Porsche Endurance Challenge. Apesar do resultado ter ficado abaixo das expectativas da Blau Motorsport, os pilotos apostam na chuva e na disputa longa para tentar alcançar a vitória na última corrida do ano.

“Infelizmente não conseguimos uma posição melhor no grid, mas amanhã a corrida é longa e isso não será determinante para a vitória. A expectativa é de chuva, e isso certamente vai embaralhar a corrida. Temos que ser inteligentes, aproveitas as oportunidades e vamos buscar a vitória”, disse Hahn, que foi quem assumiu a primeira parte da qualificação.

“Faltou um décimo para largarmos na frente, mas não tem problema. Na Argentina largamos da última posição e chegamos em primeiro. A corrida aqui é muito dinâmica e nós temos um ritmo de prova muito forte. Queremos fechar essa temporada com a vitória e esse segue sendo o nosso objetivo”, disse o Japonês Voador.

A disputa dos 500km de Interlagos começa às 14h30 com transmissão ao vivo pelo SporTV e pelo canal oficial da Porsche Cup no YouTube.