Fefo Barrichello cita “apoio importante” de pai Rubens e irmão Dudu após acidente na Porsche Endurance

Fefo Barrichello sofreu uma forte batida durante os treinos opcionais da Porsche Endurance em Interlagos. Entretanto, apesar do susto vivido na quinta-feira (16), o piloto agradeceu poder contar com os apoios do pai Rubens e irmão Dudu.

O competidor está no autódromo de São Paulo para a última etapa do campeonato Sprint da Porsche Cup. Ao longo da temporada, dividiu o carro com seu irmão mais velho para disputar as provas de longa duração da categoria monomarca.

Acontece que as coisas não começaram como o esperado. Ainda no início das atividades do final de semana, quando dava suas primeiras voltas com o Porsche, sofreu um forte acidente e bateu com força no muro de proteção, destruindo o carro, ainda dúvida se vai estar pronto para a classificação, e machucando o pé direito.

“Eu estava guiando, estava com um pneu bem velho, a pista estava bem suja, saí um pouco da linha na Curva do Sol e a traseira tremeu de forma intensa. Tentei controlar, mas já tinha perdido o controle do carro e bati na saída da Curva do Sol, foi isso”, contou em entrevista com presença do F1Mania.net.

“De um acidente tão grande saí um pouco machucado, mas bem de saúde, então, é ter gratidão por estar bem”, completou.

Agora respondendo diretamente a pergunta do F1Mania.net, Fefo contou como é estar com o irmão Dudu e o pai Rubinho por perto em um momento difícil. “O apoio deles aqui perto é muito importante, muito importante para seguir firme, manter a cabeça erguida e acreditar que vai dar certo”, contou.

“Acho que é uma coisa que acontece, no nosso isso acontece sempre, acontece com todos e, então, faz parte. Infelizmente, faz parte”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.