Bia Figueiredo e Bassani são pilotas que disputam 500km de Interlagos da Porsche Cup

A Porsche Cup está de volta a Interlagos para mais uma decisão de campeonato. Agora, neste final de semana, a categoria monomarca define os campeões do campeonato Sprint, de corridas de longa duração.

Para os 500km de Interlagos, o grid vai contar com nada menos que 35 carros e 84 pilotos, esses divididos entre duplas e trios. Ainda, esses competidores terão o desafio de encarar uma prova com previsão de 117 voltas ou 4h15.

Desses 84 nomes inscritos para a prova de longa duração da Porsche Cup, dois são de mulheres. Bia Figueiredo faz seu retorno ao certame ao se juntar a Paulo Sousa e Galid Osman correndo na Carrera Cup e na classe Rookie.

Enquanto isso, Antonella Bassani está atrás de um volante apenas duas semanas após conseguir o título no campeonato Sprint da Porsche CUp. Agora, neste final de semana, se alinha com Célio Brasil e Danilo Dirani.

As atividades para os 500km de Interlagos da Porsche Endurance começam nesta sexta-feira, 17 de novembro, com treinos livres e classificação no fim do dia. Já a largada está prevista para o sábado, 18 de novembro, às 14h40.