Pilotos da D4U Immigration, Wagner Pontes e Uli Dias destacam aprendizado em primeiro ano na Copa Shell HB20

A Copa Shell HB20 encerrou a temporada 2023 neste domingo (17), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), e Wagner Pontes e Uli Dias, pilotos que correm com as cores da D4U Immigration em seus carros, exaltaram o bom desempenho demonstrado ao longo do ano, que rendeu boas atuações, vitórias e pódios.

Neste domingo, Uli completou a corrida com a sexta posição após largar dos boxes. O piloto do Hyundai número 100, que venceu uma corrida na temporada, em Cascavel, e acumulou pódios ao longo do ano, celebrou sua primeira temporada atuando no esporte a motor profissional.

“Foi um sonho realizado estar aqui, com tantos pilotos, em um carro de tração dianteira que eu nunca tinha andado. Me adaptei bem e fui o piloto que mais pontuou na Super depois do meio da temporada. Estou animado para a próxima temporada”, disse Uli Dias, piloto que é patrocinado pela D4U Immigration.

Wagner também mostrou grande evolução ao longo da temporada, o que pôde ser visto em Interlagos neste final de semana, garantindo um lugar na primeira fila. O dono do carro número 10 destacou o aprendizado adquirido em seu primeiro ano competindo em uma categoria do automobilismo brasileiro.

“Esse esporte é incrível. Foi uma temporada de muito aprendizado em um carro profissional e dianteiro, que é muito manhoso. No segundo semestre, tive uma série de bons resultados, mostrando evolução”, disse Wagner Pontes, piloto que leva a marca da D4U Immigration em seu carro.

A Copa Shell HB20 revelará o calendário para a temporada 2024 em breve.