Pilotos da D4U Immigration buscam manter liderança da Copa HB20 no Autódromo Potenza

A Copa HB20 retoma a temporada neste final de semana com a disputa da terceira etapa do ano, marcada para o Potenza, autódromo localizado em Lima Duarte (MG). Wagner Pontes e Uli Dias, pilotos que levam em seus carros as cores da D4U Immigration, buscam manter o bom momento entre os competidores da classe Super no circuito de 3.200 metros.

Ambos possuem vitórias na temporada atual, e são destaques na classificação do campeonato. Dono do carro número 100, Uli é o líder da tabela de pontos com 65 pontos após a realização de duas etapas. Wagner aparece na terceira colocação, somando 62 pontos com o Hyundai HB20 número 10.

“A expectativa é muito alta para essa corrida: nossa preparação tem sido intensa nas últimas semanas, incluindo bastante atividade de pista aqui nos Estados Unidos, principalmente no kart. Começamos o ano de forma muito positiva, sou líder do campeonato e espero poder manter o primeiro lugar em uma pista que é bem diferente das demais do calendário”, comenta Uli Dias, piloto que tem o patrocínio da D4U Immigration e que se preparou nos Estados Unidos ao lado de Wagner para esta etapa.

“Estamos com uma grande expectativa para esta etapa no autódromo Potenza neste final de semana, onde também teremos um trabalho bacana de solidariedade com arrecadação para ajudar o Rio Grande do Sul. Eu e o Uli (Dias) temos chance de brigar novamente pela vitória e sair mais uma vez na frente do campeonato”, disse Wagner Pontes, CEO da D4U Immigration e dono de uma vitória na temporada da Copa HB20.

A Copa HB20 abre sua programação na sexta-feira, quando serão realizadas três sessões de final de semana. O sábado contará com mais um ensaio, a classificação e a primeira corrida, marcada para 15h20. A corrida 2 tem largada às 10h10. As provas serão exibidas pelo YouTube.