Neste domingo (18), a NASCAR Brasil recebeu os fãs da categoria durante a visitação de boxes, que aconteceu pela manhã. Com casa cheia, os pilotos atenderam filas de pessoas ansiosas para receber brindes e trocar uma rápida conversa, tudo com muita música e animação no Autódromo de Interlagos.
Alguns optavam esperar nas longas filas de Thiago Camilo e Rubens Barrichello. Outros aproveitavam para passar nas filas do máximo de pilotos que conseguissem. O segundo caso é exatamente o que Isabella, de 16 anos, e o pai, Gustavo, de 47, escolheram. “É a minha primeira vez aqui!”, comentou a jovem.
“Eu e meu pai começamos a assistir Fórmula 1 juntos quando eu ainda era criança, aí ele foi me apresentando outras categorias, inclusive a NASCAR dos Estados Unidos. Aí eu vi que tínhamos a brasileira e falei que queria conhecer. Está sendo muito legal! A gente pegou boné, copo, autógrafo e eu não vejo a hora de começar a corrida”, continuou ela.
No meio da multidão que tomou o pitlane de Interlagos, que também recebeu Copa Truck, Copa Hyundai HB20, Old Stock e Turismo 1.4, João Miguel, de 32 anos, se destacava com uma camiseta autografada por Kyle Larson. “Eu sou fissurado na NASCAR e já fui em três corridas lá. Desde que a categoria chegou aqui no Brasil, eu gosto de acompanhar. Ontem o Rubinho venceu e agora eu tô tentando um autógrafo dele!”, comentou.
A categoria realiza sua segunda prova do fim de semana às 12h50. O F1Mania.net acompanha a categoria diretamente de Interlagos.