Líder da Nascar Brasil, Léo Reis fecha etapa do Potenza com vitória e 2 segundos lugares

Lider do campeonato da Nascar Brasil, Léo Reis conquistou mais dois pódios na temporada 2024. O piloto do carro número 32 completou as corridas da quarta etapa, disputadas neste domingo (16) no Potenza, autódromo localizado em Lima Duarte (MG), com a segunda posição, em ambas disputando a vitória até os últimos metros.

Largando da sexta colocação por conta da inversão de posições da Sprint Race disputada no sábado, Reis rapidamente avançou no pelotão. Em uma corrida das mais acirradas, o atual campeão da classe ProAm atacou o líder até os momentos finais da prova, terminando em segundo.

Na prova que fechou o final de semana no interior de Minas Gerais, o roteiro se repetiu. Partindo em quinto desta vez, Léo fez ultrapassagens e batalhou pela vitória até os metros finais da prova, finalizando apenas quatro décimos distante do vencedor ao final dos 25 minutos de corrida.

“Foram ótimas corridas aqui em Potenza. Ontem vencemos a corrida e hoje conquistamos dois segundos lugares em corridas em que a vitória esteve muito próxima. O mais importante é que mantivemos a liderança do campeonato. Tem sido um ano muito forte e vamos para Interlagos para brigar por mais resultados positivos”, disse Léo Reis.

A próxima etapa da Nascar Brasil será disputada no dia 4 de agosto, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).