Leonardo Reis garante dois pódios em Goiânia e toma vice-liderança da Nascar Brasil

Um dos principais nomes da nova geração do esporte a motor no Brasil, Leonardo Reis garantiu neste domingo (14) dois pódios na Nascar Brasil, categoria que realizou sua segunda etapa no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O atual campeão da classe ProAm obteve uma segunda e uma quarta posição nas corridas do dia, e agora é o vice-líder do campeonato.

Na primeira corrida do dia, realizada pela manhã, Léo largou da 11ª posição e escalou o pelotão, terminando com o quarto lugar em uma prova que acabou com o grid atrás do Safety Car. Na segunda disputa no anel externo do autódromo goiano, o dono do carro número 32 garantiu o segundo lugar, o que lhe colocou na vice-liderança da Nascar Brasil.

“Tive duas corridas muito boas aqui em Goiânia. Na primeira, consegui escalar o pelotão e avançar da 11ª para a quarta colocação, e na segunda, brigamos pela vitória e alcançamos o segundo lugar. Os resultados foram importantes para a gente subir no campeonato. Estamos na vice-liderança e vamos brigar pela ponta da tabela de pontos na próxima etapa”, disse Léo Reis.

A próxima etapa da Nascar Brasil está marcada para o dia 11 de maio, em Londrina (PR).