Cacá Bueno conquista pódio no Potenza em estreia na Nascar Brasil

O retorno de Cacá Bueno às pistas veio com a conquista de um pódio. O piloto, que voltou a disputar uma corrida depois de dois meses, completou a segunda corrida da quarta etapa da temporada 2024 da Nascar Brasil no Potenza, em Lima Duarte (MG), com a quarta posição. Foi a estreia do pentacampeão da Stock Car na categoria e neste circuito.

Na primeira disputa do dia, Cacá completou a disputa com a oitava colocação, depois de largar da pole position e sofrer com problemas no motor de seu carro desde a primeira volta. Na segunda prova, o dono do carro número 0 largou da quarta fila, e avançou até o quinto lugar. Na última relargada da prova, nos minutos finais, o veterano ainda conseguiu mais uma ultrapassagem para terminar em quarto e se garantir no pódio.

“Estou feliz por retornar às pistas. O carro não tinha o desempenho do sábado, e as corridas são bem mais acirradas, como é a característica da Nascar, algumas vezes até demais… Em todo caso, consegui me divertir bastante e agradeço a todos da categoria por este convite. Tinha carro para terminar no top-3 na primeira corrida. No final, garanti um pódio na corrida 2”, disse Cacá Bueno, que tem os patrocínios de Betnacional, ACDelco, TekBond, Paraflu e Prime You.

Após a participação na Nascar Brasil, Cacá Bueno volta suas atenções a Stock Car, aonde retornará após duas etapas fora no final de semana dos dias 28, 29 e 30 de junho, no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).