Líder da AMG Cup Brasil, Enzo Gianfratti busca ampliar vantagem sobre rivais em Interlagos

A temporada 2024 da AMG Cup Brasil chega em sua metade neste final de semana, quando a quinta será disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Líder do campeonato da GT4 com uma campanha de seis vitórias em oito corridas disputadas, Enzo Gianfratti busca ampliar suas marcas na mais nova das classes do campeonato.

O dono do carro número 19 soma 209 pontos e carrega uma frente de 41 pontos em relação ao segundo colocado. Gianfratti, que venceu corridas em todas as etapas disputadas na atual temporada, parte para a rodada dupla deste final de semana confiante no desempenho demonstrado nas corridas anteriores.

“Minha expectativa é muito boa para essa etapa. O acerto do carro está muito bom e eu estou confiante para pontuar bastante e manter a liderança do campeonato da AMG Cup. Interlagos é uma pista que eu gosto muito”, disse Enzo Gianfratti, que RodOil, Shield Oil, Hi Tech Automotive, G Racing, AutoShine e Lattine Group.

A programação da AMG Cup Brasil terá início no sábado (22), quando serão disputados os treinos livres e a classificação que determinará as posições de largada. As corridas estão marcadas para o domingo, às 9h50 e às 14h. O BandSports e o YouTube mostram as duas provas.