Léo Reis vence em Campo Grande após largar em sétimo e lidera Nascar Brasil

A primeira prova da temporada 2024 da Nascar Brasil foi palco de uma grande exibição de Léo Reis, piloto que largou na sétima colocação e na sequência foi superando os adversários um a um ao longo das 14 voltas percorridas no Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande (MS). Léo ainda cravou a volta mais rápida da prova no último giro e com o resultado lidera o campeonato.

“Estou muito feliz pela vitória, eu sabia que tinha um carro muito bom. Ontem consegui a Super Pole, antes tive um enrosco no primeiro qualy, mas sabia que tinha condições de vir pra frente nessa primeira corrida”, diz Léo, que leva o nome do Cleveland Cavaliers na lateral de seu carro na Nascar Brasil.

Nas voltas finais, Léo e Vitor Genz protagonizaram um duelo de tirar o fôlego, com o piloto do carro 32 levando a melhor após a entrada do último safety car. Ainda neste domingo, em Campo Grande, Léo larga na pole position da segunda corrida.

“A disputa com o Genz foi de alto nível e felizmente consegui vencer essa. Obrigado ao time da Nascar Brasil, o carro estava muito bem acertado, agradeço também ao meu coach, minha família e vamos tentar a vitória também na corrida 2”, completa Léo.

A segunda corrida será disputada a partir das 14h, com transmissão ao vivo do BandSports.