Kart: Enzo Vidmontiene mira vitória no SKUSA Supernationals em Las Vegas

Um dos talentos do kartismo brasileiro nos Estados Unidos, Enzo Vidmontiene disputa neste final de semana o SKUSA Supernationals, uma das mais importantes competições da América do Norte. A competição será realizada no complexo do Las Vegas Motor Speedway, e contará com alguns dos principais nomes do kart no continente americano.

Vidmontiene fará sua segunda participação no campeonato pela classe X30 Junior neste ano. O piloto, campeão da competição na classe Mini Swift em 2021, é o único integrante do top-10 do ano passado que retorna para a competição neste ano. Além disso, o brasileiro tomará parte da disputa da divisão KA100 Junior.

“O SKUSA Supernationals é um dos campeonatos mais importantes do kartismo americano, e meu objetivo é lutar pelo título tanto na X30 Junior quanto na KA100 Junior. Tenho conquistado bons resultados ao longo da temporada e acredito que temos condições para brigar pelas primeiras posições”, disse Vidmontiene, que atua há alguns anos nos Estados Unidos.

As atividades do SKUSA serão abertas já nesta quarta-feira (8) com os primeiros treinos da semana. As corridas finais no kartódromo de Las Vegas estão marcadas para o domingo.