Copa SP de Kart KGV tem quarta etapa com batalhas pelas vitórias na Cadete, Mirim, F4 e F4 Júnior

Pilotos das categorias Cadete, Mirim, F4 e F4 Júnior protagonizaram uma tarde de disputas quentes no último sábado (25) no Kartódromo Granja Viana, que recebeu a quarta etapa da temporada 2024 da Copa São Paulo de Kart KGV. Em um dia de frio e chuva, os competidores batalharam pelas vitórias nas baterias realizadas no kartódromo localizado em Cotia (SP).

Pela Cadete, Thalyson Fernandes saiu com a vitória na soma de pontos das duas baterias da etapa no Kartódromo Granja Viana. A segunda posição ficou com Davi Honório, enquanto Fábio Fernandes Bianchi completou o top-3. Já entre os competidores da categoria Mirim, a vitória acabou nas mãos de Alexandre Gomes.

Pela F4 Júnior, Gabriel Tesser terminou com a vitória em uma etapa da qual Marcella Assumpção e Guilherme Freire completaram o grupo dos três melhores. Na F4 Graduados, João Victor dominou a etapa ao triunfar nas duas baterias, com Paulo Jorge ficando em segundo e Enzo Foglia na terceira posição. Marcos Borenstein venceu na F4 Light, e Márcio Gazquez, na F4 Sênior.

A Copa São Paulo de Kart KGV terá prosseguimento no dia 22 de junho, quando será disputada a quinta etapa da temporada. O encontro ocorrerá mais uma vez no Kartódromo Granja Viana.