André Negrão faz sua estréia no Paulista Light – RBC

Seguindo os passos do pai, tio e primo, o mais jovem integrante do clã Negrão fará no próximo sábado sua estréia oficial como piloto de kart. André Negrão, de apenas 11 anos, filho de Guto Negrão, piloto da Stock Car V8, equipe Medley-A.Mattheis, correrá na categoria junior em prova válida pela 3ª etapa do campeonato paulista light, cujos motores são alugados e sorteados pela RBC preparações.

André vem se dedicando muito aos treinos e os resultados deixam claro que ele está preparado para integrar o grid de largada da categoria, que contou na última etapa com a presença de grandes nomes do kartismo nacional, tais como Nathan Silva, Felipe Apezzato e Vitor Correia.

Adentrar a pista junto à essas feras não intimada André Negrão, que se diz pronto e confiante em conquistar um bom resultado. – “O André treina sempre com muito afinco. É dedicado, determinado e tem bastante talento. Com certeza estaremos lutando por uma boa colocação na corrida”, explica o treinador e preparador Michael, da equipe Michael Racing, responsável pela preparação do kart.

Com os olhos vidrados na pista e cronômetro em mãos, Guto Negrão, sempre que possível, acompanha de perto a performance do filho e se diz feliz com os resultados obtidos até o momento.

“Não estaremos buscando vitórias nesse momento, e sim o amadurecimento do André como piloto, para que, em breve, possamos começar a colher resultados positivos e quem sabe até brigar pelo título”, afirma Guto Negrão, o pai experiente, terceiro colocado na Stock Car V8 no ano passado.

André Negrão já iniciou os treinos preparativos para a prova do próximo sábado(3), e apesar da forte chuva que caiu sobre o kartódromo Aldeia da Serra, próximo à cidade de São Paulo, conseguiu tirar o máximo do equipamento, concluindo o dia de ontem(30) com resultados bastante positivos.