FRECA: Rafael Câmara fecha final de semana perfeito com nova vitória em Spa-Francorchamps

O brasileiro Rafael Câmara completou neste domingo (26) uma etapa perfeita na FRECA, ao vencer a segunda corrida do final de semana no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica. O piloto da Prema largou da pole position e travou boa disputa pela vitória com Tuukka Taponen, levando a melhor ao final da prova. O dono do carro número 5 já havia vencido a corrida de sábado.

O resultado representa a terceira vitória de Câmara em quatro corridas disputadas. Além das duas vitórias em Spa-Francorchams, o integrante do Ferrari Driver Academy venceu também uma das provas em Hockenheim, na etapa de abertura do campeonato. Naquela rodada dupla, o brasileiro também obteve uma segunda posição.

“Estou muito feliz com esse resultado, especialmente para o campeonato. Tudo correu muito bem em Hockenheim, mas aqui foi um fim de semana perfeito. Essa pista é muito especial para mim e, independentemente dos resultados, adoro correr aqui. Um agradecimento especial à equipe pelo excelente trabalho de ontem também. Precisamos seguir em frente e continuar trabalhando duro”, disse Câmara, que agora soma 93 pontos dos 100 já disputados na temporada.

A próxima etapa da FRECA será disputada nos dias 8 e 9 de junho, no circuito de Zandvoort, na Holanda.